Perguntas e Respostas




Adesão e cadastro

1. O que é o Temakimaníacos?
2. Quais as vantagens em participar do Temakimaníacos?
3. Como participar do Temakimaníacos?
4. Quais os dados cadastrais necessários para realizar o pré-cadastro e o cadastro?
5. Posso completar o cadastro na loja?
6. Para realizar o pré-cadastro na loja preciso apresentar alguma documentação?
7. Clientes com idade inferior a 18 anos podem participar do Temakimaníacos?
8. É necessário comprar algum produto para participar do Temakimaníacos?
9. Existe algum custo para participar do Temakimaníacos?
10. É possível ter dois cadastros no Temakimaníacos?
11. Quando acesso o site, após realizar o pré-cadastro nas lojas, preciso inserir alguma senha?
12. Posso trocar minha senha nas lojas participantes?
13. Esqueci minha senha, o que deve fazer?
14. O Temakimaníacos envia e-mail confirmando a inclusão do seu cadastro no programa de fidelidade?
15. Ao realizar o cadastro no site, o CEP não busca automaticamente o meu endereço, o que devo fazer?

Créditos

1. Como adquiro créditos no Temakimaníacos?
2. Quais lojas participam do Temakimaníacos?
3. Caso a loja participante não tenha internet, consigo obter créditos ao comprar na Temakeria Japesca?
4. Quais os produtos que posso trocar pelos créditos adquiridos?
5. Qual o prazo de validade dos créditos?
6. Os créditos entram na minha conta logo após a compra?
7. A compra em que realizo o pré-cadastro nas lojas participantes credita no meu saldo?
8. Esqueci de informar que participo do Temakimaníacos no atendimento e o atendente finalizou a venda, é possível obter créditos após esse processo?
9. Por algum motivo você devolveu um produto, o que acontece com os meus créditos?
10. Recebo algum e-mail quando obtenho um crédito?
11. É possível dividir meus créditos com outro cliente no momento da compra?
12. Quero saber meu saldo de créditos, como devo proceder?

Resgate

1. Como o resgato os créditos disponíveis?
2. Para resgatar os créditos é necessário digitar alguma senha?
3. Recebo algum cupom de comprovante de resgate ou créditos?
4. Posso comprar um produto utilizando meus créditos e pagar a diferença em dinheiro ou cartão?
5. Esqueci minha senha de resgate na conclusão do atendimento, o que devo fazer?
6. Qual o prazo de validade dos créditos do Temakimaníacos?
7. Posso trocar mais de um produto por compra?
8. Existe um limite de erro de digitação de senha no momento do resgate de créditos
9. Um produto está indisponível para resgate por algum motivo, qual o procedimento nesse caso?
10. Caso a loja participante não tenha internet, consigo resgatar os créditos disponíveis?
11. Existe um valor mínimo de resgate de créditos?

Outras questões operacionais

1. O sistema de controle do Temakimaníacos é seguro e confiável?
2. Posso consultar o meu extrato de créditos ou resgate nas lojas participantes?
3. Tenho alguma dúvida, reclamação, sugestão ou problema com a utilização do Temakimaníacos, qual a forma de contato com a administração do programa?


   Redes Sociais

Voltar